Escolha uma Página

FAQ

Perguntas mais frequentes

Conteúdo

  • Sobre as entregas
  • Cancelamento ou alteração do pedido
  • Política de substituição
  • Dicas de cuidado
  • Compra por telefone
Sobre as entregas

Entregamos em todos os bairros de Campinas e algumas cidades da região.

Para entrega no mesmo dia, o pedido deverá ser feito até às 12h. Para sábado, o pedido deverá ser feito até às 18h da sexta-feira.

Na ausência de uma pessoa para receber as flores, ou por motivo de endereço incompleto ou irregular, o produto retornará para a loja, e terá reenvio posterior. Lembramos que se trata de produto altamente perecível e quaisquer problemas dessa natureza interferem na durabilidade das flores.

Como saberei que as flores que enviei já foram entregues? Assim que a entrega for feita, enviaremos a confirmação via Whatsapp.

 

 

Cancelamento ou alteração do pedido

Para cancelar ou alterar a compra já efetuada, envie seu pedido através do Whatsapp, telefone fixo ou e-mail.

 

 

Política de Substituição

Nossos arranjos são elaborados com flores de excelente padrão e nossa preocupação com a qualidade é muito grande, portanto, se não chegaram em ótimas condições ou se sofreram algum dano durante a entrega, nos avise em no máximo 12 horas.

Diante da indisponibilidade de alguma flor que compõe o arranjo, nos reservamos o direito de substitui-la por outra similar, porém sempre garantindo o padrão e a proposta inicial do produto.

 

 

Dicas de cuidado

Como faço para cuidar de um arranjo de flores? As flores que estão arranjadas em espuma floral necessitam de rega regular, preferencialmente todos os dias. Coloque água até cobrir a espuma.

Quanto tempo duram as flores de um buquê? As flores de corte duram em média 7 a 10 dias, sendo indicada a troca de água a cada 3 dias, a fim de prolongar a durabilidade.

 

 

 

Compras por telefone

Posso comprar através do telefone? Sim, telefone (019) 3253-7250 ou Whatsapp (019) 99798-9827.

 

 

Ainda tem dúvidas? Entre em contato

Fale conosco